Próximos Intercâmbios
Viagens de estudos e cultura em saúde mental

A importância em participar de um intercâmbio profissional e cultural em saúde mental

  • Se você está se perguntando sobre os porquês de se fazer um intercâmbio/viagem de estudos em saúde mental, nós, do CENAT, achamos essencial você ter consigo duas coisas:
A possibilidade de viver a ida até um país referência em saúde mental e conhecer suas maneiras de entender sobre esse tema, sobre como tratam a vida das pessoas e de que forma abordam as dificuldades existentes apresentadas por elas.
Poder viver um intercâmbio tanto profissional quanto cultural, em ambientes de muito aprendizado, cultura e lazer, com acompanhamento personalizado, conquistando uma maior bagagem para a sua vida e seu trabalho.
  • Nossa viagem de estudos irá levar você a observar como a saúde mental é tratada no país visitado. Essa experiência possibilita seu crescimento profissional e pessoal, além de abrir reflexões sobre novas formas de entender sobre a saúde mental e sobre novas abordagens de tratamento e cuidado, enriquecendo seu contato com as pessoas e seu cotidiano de trabalho e de estudo.

    A viagem também pode ser a oportunidade perfeita para que você aprimore suas habilidades com a língua falada no país visitado. E, ainda, conhecer de perto alguns projetos inovadores, serviços e ideias com o tema saúde mental desenvolvidos nesses lugares.

    Conheça nossos destinos! Viaje com o CENAT!
Fotografia com grupo de pessoas em intercâmbio pelo Cenat

Próximas viagens

Em breve, novas viagens agendadas para 2023. Fique atento às nossas redes sociais para novidades!

Viagens anteriores

Auditório do Congresso Mundial de Ouvidores de Vozes

Conheça em detalhes dos intercâmbios passados promovidos pelo CENAT